topo.jpg

Lançamento de livros

• Em 2008 foi lançado o livro Redescobrindo Goiás: história e sociedade (FTD) das professoras Angela Belém mascarenhas  e Mirian Bianca do Amaral. A obra foi selecionada pela Comissão da Secretaria do Ensino Fundamental como livro didático a ser distribuido nas escolas pelo MEC.
  • Em março de 2010 foi  lançado o livro: VIDEOGAME, EDUCAÇÃO E CULTURA - pesquisas e análise crítica (Alínea) da professora Silvia Rosa Silva Zanolla.
  • Em 2011 foi lançado os livro Sociedade, Subjetividade e Educação: perspectiva marxista e frankfurtiana organizado pelas professoas Angela Cristina Belém Mascarenhas e Silvia Rosa Silva Zanolla (Alínea Editora). A obra apresenta algumas contribuições do Núcleo de Pesquisas e Estudos Sociedade, Subjetividade e Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás.
  • O conceito de mediação em Vigotski e Adorno

Silvia Rosa da Silva Zanolla